Dois jogos abrem as semifinais do Campeonato Amador

01/10/2013 11:26:57

Na noite de segunda-feira, (30), o secretário de Esportes e Lazer reuniu os dirigentes das equipes envolvidas na fase final do Campeonato Amador de Futebol da prefeitura de Serra Negra.

A competição contará com uma novidade na final. Os dirigentes sugeriram e o Executivo acatou a realização de duas partidas na disputa pelos títulos das séries Ouro e Prata. “No regulamento, a final não proporciona vantagem para a melhor campanha. A realização de duas partidas movimentará ainda mais a semana que antecede os jogos. Sempre afirmei que o Campeonato Amador é das equipes e não da prefeitura. Vamos realizar o que eles solicitaram”, disse o secretário.

Os cartões amarelos foram zerados para a próxima fase, também a pedido das equipes. No domingo, 6 de outubro, foram confirmados dois jogos. Às 14 horas, pela série Prata tem XV de Novembro e Fortaleza, no estádio municipal Antonio Barbosa Pinto da Fonseca. Na semifinal, a partida será única. Os quinzistas têm a vantagem do empate, pois realizaram melhor campanha.

Às 16 horas, a primeira equipe a garantir vaga na final da série Ouro será conhecida. São João e Paulistinha jogam. O time alviverde terminou a competição em segundo lugar e tem a vantagem do empate. Já ao tricolor, só a vitória interessa.

No dia 13 de outubro, Villa e Guaiçara jogam e decidem a segunda vaga da final da série Prata. Pela série Ouro, no mesmo dia jogarão Paulista e Guarani Serrano.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência