Mostra de Orquídeas deve acontecer em 2014

26/09/2013 17:54:22

O Mercado Cultural José Pedro Salomão foi sede da 1ª Mostra de Orquídeas. O evento organizado por cinco cultivadoras da flor atraiu bom público durante todo o sábado, (21).

Cento e sessenta flores foram apresentadas. As serra-negrenses Neuza Marchi, Neusa Marson, Kimiko Honda, Eliza Marson e Marilena Griesinger preparam a Mostra que contou também com palestra sobre o gênero.

“O grande objetivo era atrair mais cultivadores de Orquídeas. Encontramos só hoje, mais seis que querem estar apresentando suas flores, em 2014”, explicou Marilena.

Um segundo objetivo da Mostra e transformá-la em um encontro do Circuito das Águas Paulista. “A região tem o clima característico para a produção de Orquídeas. Esse evento tem um potencial para crescer a cada ano”, ressaltou Neuza Marchi.

Com os resultados obtidos na primeira Mostra, a diretoria de Cultura informou que dará apoio a realização para o próximo ano. As organizadoras também confirmaram que iniciativa vai continuar, visando o crescimento do evento.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência