Rappa faz barba, cabelo e bigode no Municipal de Society

17/09/2013 15:40:25

Na noite de segunda-feira, (16), o secretário de Esportes e Lazer participou do encerramento do 2º Campeonato Municipal de Futebol Society da prefeitura de Serra Negra. A competição contou com 20 agremiações que disputaram por mais de dois meses o titulo. Na disputa pelo título, o Rappa e Fortaleza fecharam o Campeonato com uma partida de 11 gols.

A noite foi de festa também para a criançada. A preliminar contou com o futebol do projeto Estudante Mirim, do serra-negrense Dimitrius Dalonso. Atualmente, pelo menos 60 garotos participam da iniciativa social que possui aulas aos sábados pela manhã, no centro esportivo Mário Pereira dos Santos e no Ciles Luiz Gonzaga Coli Beghini, ambos no bairro das Palmeiras.

“Começamos pequenos, mas já estamos pensando em levar o projeto para o futebol de campo. Há muitos garotos”, explicou Dalonso, um dos coordenadores do Estudante Mirim. Em campo, a garotada venceu o amistoso contra o ADC Santana, de Pedreira, por 4 a 1. Os gols foram marcados por Pablo, Kauê, Richard e Vitor.

Com bola rolando, a decisão teve dois tempos distintos. No primeiro, o Rappa abriu 5 a 0 e dominou as ações do jogo. José Luis Coelho (2), Josildo (2) e Fábio foram os anotadores.

No segundo tempo, o Fortaleza reagiu e aproveitou os lances em cobrança de tiro livre direto. Walison (2), Alex e Edsinho foram às redes. Para o Rappa, novamente Josildo e Chorão foram os anotadores. Com o placar somado, o time rubro-negro venceu por 7 a 4. Com o apito final de Paulo Volpato e Willian Rodrigues, a festa começou.

O secretário de Esportes e Lazer parabenizou as equipes participantes do torneio e observou que as praças esportivas de Futebol Society públicas foram implantadas por determinação do prefeito e do vice prefeito. Em seguida, o responsável pela pasta entregou a medalha de goleiro menos vazado para Maurício, do Rappa. Ele sofreu 20 gols durante a competição.

A artilharia terminou empatada com a dupla do Rappa. Josildo e Chorão fizeram 17 gols cada e foram premiados. Das mãos do secretário também foram entregues o troféu de vice campeão ao capitão Tiririca, do Fortaleza. Em seguida, o Rappa iniciou a comemoração com a entrega do título ao capitão José Luis Coelho, que simbolizou o triunfo inédito ao Rappa.

A equipe sagrou-se campeã com Maurício, Fábio, Hiroshi, Josildo, Coelho e Chorão. Além disso, o técnico Alemão contou com Eltinho, Natão, Josué, Vitão e Anderson Argentini. Os vice campeões foram Adilson, André, Walison, Tiririca, Alex e Adriano, além de Edsinho, Edson Santos, Everton, Marcio, Marcão e Paulo.

 

 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência