Funcionários públicos municipais recebem o 13º salário

03/12/2018 10:09:33

A Prefeitura Municipal de Serra Negra realizou na data da última terça-feira (27) o depósito dos valores referentes à 2ª parcela do 13º salário nas contas correntes dos funcionários públicos municipais. A gratificação de Natal foi instituída no Brasil pela Lei 4.090, de 13/07/1962, e garante que o trabalhador receba o correspondente a 1/12 (um doze avos) da remuneração por mês trabalhado. Ou seja, consiste no pagamento de um salário extra ao trabalhador no final de cada ano. Legalmente esse valor só precisaria ser repassado em 20 de dezembro. A primeira parcela é repassada aos servidores pelo poder executivo no mês de aniversário do servidor público.

Para o Prefeito, “eu prezo e respeito o trabalho dos nossos funcionários e se temos dinheiro em caixa, essa é a minha primeira preocupação”, salientou o Chefe do Executivo.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência