Fortaleza e Rappa decidem o Municipal de Society

10/09/2013 11:26:52

A noite de segunda-feira, (9), foi de definição no Campeonato Municipal de Futebol Society da prefeitura de Serra Negra. Duas partidas aconteceram no Ciles – Centro Integrado de Lazer e Esportes Zaga Beghini, no bairro das Palmeiras. Fortaleza e Rappa decidem a competição na próxima segunda-feira, (16), em partida única.

Na abertura dos confrontos, o Fortaleza enfrentou o Girassol. A partida foi decidida nos pênaltis. Lucas Piffer (2), Leunam e Maicon marcaram para o time preto amarelo que chegou a estar com 5 a 4, a seu favor.

O Fortaleza arrancou o empate no último lance do jogo. André (2), Walison (2) e Alex Sandro foram os anotadores do time alvirrubro. Nos pênaltis, por 5 a 3, o resultado garantiu que o estreante no Campeonato Municipal chegasse a final.

Já no outro jogo, a tabelinha Josildo e Chorão funcionou mais uma vez, na vitória de 7 a 2, do Rappa, sobre o Prudente. Chorão marcou cinco gols. Além dele, Josildo e José Luis Coelho foram às redes para garantir o triunfo.

Para o Prudente descontou Zé Adriano. O outro tento foi considerado contra pela arbitragem da Associação de Árbitros de Amparo. Conduziram os jogos Nheca e Faustão, no apito e Carlos Valentino, na mesa.

A festa da final começa na próxima segunda-feira, (16), às 19h30. Na ocasião, o projeto Estudante Mirim, coordenado por Dimitrius Dalonso faz partida amistosa contra o Jardim Santana, de Pedreira.

Por volta das 20h30, a decisão tem início. A partida terá 25 por 25 minutos. O empate no tempo normal leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência