Amador volta após reunião com dirigentes

05/09/2013 10:23:30

Na noite de quarta-feira, (4), o secretário de Esportes e Lazer conduziu uma reunião com os dirigentes das equipes que participam do Campeonato Amador de Futebol da prefeitura de Serra Negra.

Na pauta, discussões que abordaram o aspecto disciplinar entre atletas e torcedores. Na rodada da última semana de agosto, um torcedor invadiu um dos vestiários para discutir com um atleta do São João. O homem acabou depredando um automóvel e a porta do vestiário número I do estádio municipal Antonio Barbosa Pinto da Fonseca.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A municipalidade tomou as providências e o dano ao Patrimônio Público deverá ser punido.

O secretário também reforçou que a parada do campeonato foi com o intuito de colocarem os dirigente para a reflexão. “O Futebol Amador é das equipes. Buscamos atender tudo o que foi solicitado, desde a forma de disputa, até as condições para a realização dos jogos. Essa reunião também teve o intuito de ouvir quem disputa para acertarmos ainda mais os detalhes e terminarmos a competição bem”, explicou.

Os jogos cancelados do último final de semana foram transferidas para o dia 28 de setembro. A rodada do domingo, (8), acontecerá conforme já estava estipulado na tabela da competição. Às 9h30, o Torino pega o União. O Paulistinha pode garantir a vaga na Série Ouro caso vença o Guarani Serrano, às 13h45. Fechando a rodada, Guaiçara e Villa jogam às 15h30. Todos os jogos estão agendados para o estádio municipal Antonio Barbosa Pinto da Fonseca.

Voltar
LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência