Prefeito assina Plano Municipal de Cultura de SERRA NEGRA

29/08/2018 15:38:02

 

O Prefeito assinou no final da tarde da última sexta-feira(24), juntamente como o Diretor da Divisão de Cultura , a Lei do Plano Municipal de Cultura da Estância Hidromineral de Serra Negra de n. 4.084 de 14 de agosto de 2018, aprovada pela Câmara Municipal de Serra Negra, que tem como objetivo promover a participação democrática dos vários segmentos da sociedade que integram a ação cultural no município, visando garantir a todos o pleno exercício dos direitos culturais e o acesso às fontes da cultura nacional, além de apoiar e incentivar a valorização e a difusão das manifestações culturais.

Com contentamento, o Prefeito parabenizou os presentes e ressaltou, “agradeço imensamente a Câmara Municipal por ter colocado em pauta e aprovado o plano cultural, uma vez que é um grande avanço para nós termos um plano próprio de cultura, onde poderemos valorizar ainda mais as nossas manifestações culturais”.   

O Diretor de Cultura  salientou que o Plano Municipal de Cultura irá nos beneficiar daqui pra frente para a busca de recursos municipais, estaduais e principalmente na esfera nacional, “com o plano aprovado, certamente teremos inúmeras conquistas para valorizarmos e fazermos ainda mais para a nossa cultura municipal”, destacou.

Estiveram presentes, o Chefe de Gabinete, Tatiana Tolentino Mosca, presidente do conselho de cultura, Luis Fernando Roncatti Bonfim (Nando), conselheiro da área de música e Fernando Pontes Ribeiro,  conselheiro suplente de cultura popular (artesanato).

 

 

 

 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência