Campanha de arrecadação do agasalho 2018 recebeu 13mil peças

02/08/2018 17:19:07

A prefeitura de Serra Negra por meio do Fundo Social de Solidariedade promoveu hoje, 02 de agosto, às 9h, na sede do Fundo Social, um café da manhã para apresentar os resultados da Campanha do Agasalho 2018.

A Campanha do agasalho acontece anualmente na cidade de Serra Negra e tem a organização da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, que hoje fez um agradecimento especial àqueles que apoiaram e participaram da campanha, ou seja, todas as secretarias municipais da prefeitura, parceria com os bombeiros, polícia militar, polícia civil, Sabesp, guarda municipal, escolas municipais, estaduais e particulares, empresas, comércio local, bancos, igrejas, instituições de caridade, funcionários da prefeitura, assessores e a população serrana. “Agradecemos a cada um de vocês pelo amparo, participação e acima de tudo, reconhecimento do nosso trabalho, uma vez que é muito gratificante obter um resultado como esse!”, ressaltou.

Segundo o balanço geral do Fundo Social até a data de 31 de julho, foram arrecadadas 12.335 peças entre elas, roupas, sapatos, acessórios, roupas de cama e banho e peças íntimas e 724 cobertores entre novos e usados.

“Desde o dia da arrecadação que aconteceu em Maio deste ano, já entregamos 10.966 peças entre elas, roupas, sapatos, acessórios, roupas de cama e banho e peças íntimas e 453 cobertores entre novos e usados, sendo uma média de 10 peças por pessoa atendida e, continuamos o trabalho entregando e também recebendo e buscando doações, é uma atividade contínua”, informou com contentamento a psicóloga e vice-presidente do Fundo Social.  

O Prefeito participou do café e enfatizou a importância do trabalho da equipe do Fundo Social de Solidariedade de Serra Negra, “parabenizo principalmente as profissionais que aqui atuam, uma vez que todas as roupas recebidas são tratadas com carinho, são lavadas, passadas e até costuradas se necessárias. Isso é um trabalho muito humano e que trata a pessoa necessitada com dignidade e humildade”, salientou.

O munícipe que quiser realizar doações pode entregar na sede do Fundo Social de Solidariedade, situada na Av. João Gerosa, 98. O telefone para informações é o (19)3842-2466.

 

 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência