Reunião abordou a segurança no Rodeio

04/09/2013 14:05:50

Na manhã de sexta-feira, (30), o presidente da comissão da Serra Negra Rodeio Exposhow, e os secretários de Turismo e Fazenda estiveram reunidos com autoridades policiais do Município. Na pauta, a organização da segurança no Rodeio e Queima do Alho.

Em 2012, durante a 25ª edição do Rodeio, a Queima do Alho contou com alguns transtornos fora do recinto. Para 2013, foram sugeridas alterações no trânsito e também na fiscalização da venda e distribuição de bebidas, com o objetivo de minimizar o consumo por menores de 18 anos.

“É válido ressaltar que não abrange só a venda. A distribuição da bebida realizada por um adulto a um menor também acarreta em punição pela Lei”, ressaltou o conselheiro tutelar, José Guilherme Forster, durante a reunião.

As autoridades solicitaram a comissão do Rodeio para que o organizador do evento deste ano apresente a identificação do proprietário das barracas. Essa frente tem por objetivo encontrar o responsável para possíveis averiguações.

“Em um evento particular, neste ano, fomos averiguar uma barraca é só havia um funcionário que não sabia responder quem era o responsável. A prefeitura de Serra Negra sempre atendeu as solicitações neste quesito”, ressaltou o delegado de Polícia, Rodrigo Cantadori.

Na Queima do Alho, no dia 14 de setembro, uma frente deverá estar voltada quanto à fiscalização do som de automóveis que estiverem fora do Recinto de Exposições. No dia do evento, também será realizada um controle rigoroso, pois em 2012, houve o abuso por parte de pessoas que estavam do lado de fora da festa.

 

 

 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência