Próxima semana contará com definições no Municipal de Society

29/08/2013 16:03:39

Na noite de segunda-feira, (26), o Campeonato Municipal de Futebol Society da prefeitura de Serra Negra, contou com duas partidas. Na abertura da rodada, XV de Novembro e Girassol fizeram um duelo disputado até os instantes finais.

O atual campeão buscava a segunda vitória que garantiria a classificação antecipada para as semifinais. Porém, no último lance do jogo, o time amarelo negro conseguiu o empate. O 5 a 5 foi confirmado com os gols de Vaguinho (3), Leonardo e Djalminha para o XV e Ricardo, Maicon, Leunan, Donizete e Cadão.

O resultado confirmou o XV com quatro pontos, no grupo F. O adversário de ontem tem mais um jogo na segunda-feira, 2 de setembro e pode garantir a vaga caso vença o Frigo Charque por dois ou mais gols de diferença.

Em seguida, o BMD venceu o Fortaleza por 8 a 3. Guinho (3), Serginho (2), Wellington (2) e Du Bearari foram os anotadores do alvinegro. Para os alvirrubros descontaram Alex Sandro (2) e Éverton.

Na terça-feira, (27), o Rappa bateu o Primos por 4 a 3. O resultado dá a vantagem do empate para o Rappa no confronto contra o Torino, na busca pela vaga nas semifinais.

Em seguida, quem abriu boa vantagem no triangular foi o Prudente, que venceu o Atlético por 10 a 3.

Na próxima segunda-feira, 2 de setembro, o Girassol luta pela classificação contra o Frigo Charque, às 19h30. Já o Fortaleza enfrenta GCM, em seguida.

Na terça-feira, 3 de setembro, o Rappa pega o Torino, às 19h30. Fechando a segunda fase, tem Prudente e Santo Aleixo. Todas as partidas estão agendadas para o Ciles – Centro Integrado de Lazer e Esportes Luiz Gonzaga Coli Beghini, no bairro das Palmeiras.

 

Voltar
LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência