Primeira-dama anuncia que campanha do agasalho vai ocorrer em 19 de maio

11/05/2018 15:49:12

A Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade esteve à frente da reunião geral que ocorreu na última sexta-feira (11), onde anunciou como será o sistema de trabalho do dia de arrecadação da Campanha do Agasalho 2018, que vai ocorrer em 19 de maio.

Segundo a primeira-dama, “neste ano vamos repetir o que deu certo!, vamos usar as Escolas Municipais e Estaduais como ponto de coleta e também atuar nos bairros centrais”, ressaltou. Também vamos comunicar a população com antecedência por meio de um carro de som que já circula pelas ruas da cidade, para que o munícipe que desejar realizar doações poderá entregar a peça na sede do Fundo Social, situada na Av. João Gerosa, nº 98, ou ainda nas caixas de coletas das escolas do município. O comunicado também será feito por meio de panfleto aos comerciantes da cidade, para que no dia do percurso da Campanha pelas ruas do Centro, a peça já esteja separada em seus estabelecimentos, explicou.

O mutirão acontece em 19 de maio, um sábado, a partir das 8h com o encontro das equipes que estarão comandando a campanha em frente ao Palácio Primavera, na Praça Sesquicentenário, para depois seguirem pelas ruas Sete de Setembro e Coronel Pedro Penteado.

Desde o início de abril, na sede do Fundo Social de Solidariedade, já vem realizando a entrega de roupas e cobertores para as famílias cadastradas no Fundo Social de Solidariedade, bem como vem realizando as atualizações e novos cadastros.

Na reunião estiveram presentes o prefeito, a primeira-dama e presidente do Fundo de Solidariedade, o chefe de gabinete,  a representante da secretária de Educação e Cultura, a secretária da Saúde, a secretária de Turismo e Desenvolvimento,  a representante da secretaria da Assistência e Desenvolvimento Social, o representante da secretaria de Serviços Municipais, o corpo de bombeiros,  polícia militar, o comandante da  guarda civil municipal  e um representante da  Sabesp de Serra Negra, são os apoiadores da Campanha 2018.

“Já estamos trabalhando. A participação de todos é de suma importância para o sucesso da Campanha do Agasalho”, ressaltou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, que estará pelo seu segundo ano à frente da arrecadação geral.

O telefone para mais informações do Fundo Social de Solidariedade é (19)3842-2466.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência