Dia 11 Serra Negra vai comemorar 73 anos do Dia da Vitória

04/05/2018 09:26:14

Na manhã da próxima sexta-feira (11),às 8h, na Praça Barão do Rio Branco –  conhecida como Praça do Fórum, autoridades do município, o exército brasileiro (Tiro de Guerra de Amparo) e a comunidade de Serra Negra vão prestar, nesta ocasião, a merecida homenagem àqueles que com sacrifício, bravura e glória, souberam defender a honra da Pátria e os ideais de liberdade e democracia pelos 70 anos do final da Segunda Guerra Mundial.

A cerimônia será organizada pela Prefeitura Municipal de Serra Negra com apoio da secretaria da Educação e organização da Divisão de Cultura e, tem como objetivo e finalidade prestar homenagens aos ex-combatentes de Serra Negra na Segunda Guerra Mundial.

A cidade de Serra Negra contribuiu para a vitória aliada enviando 17 jovens do exército para o conflito. Felizmente voltaram vivos da Guerra e, atualmente, um desses heróis encontra-se entre nós, é o senhor Oswaldo Saragiotto.

A cerimônia pretende contar com parentes dos ex-combatentes e clamar, in memoriam, aos ex-combatentes já falecidos, nascidos em Serra Negra.

Para o prefeito Municipal, “nossa homenagem pretende simbolizar nossas considerações àqueles que honraram com bravura em defesa da Pátria na 2ª Guerra Mundial”, disse.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência