Parque Fonte Santo Agostinho irá receber três novos sanitários

14/03/2018 15:29:48
 
O prefeito assinou na tarde de ontem, 13 de março, em seu gabinete, a ordem de serviço para a Revitalização do Parque Fonte Santo Agostinho.
 
O serviço será supervisionado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura e executado pela empresa Projecon Projetos & Construções LTDA EPP. O custo estimado é de R$ 250 mil reais, com recursos oriundos do DADETUR - Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos do Governo do Estado de São Paulo.
 
Segundo o secretário de Obras e Infraestrutura, “serão obras de revitalização do lago, da cascata e as construções de sanitários feminino, masculino e um com acessibilidade”, explicou.
 
O prefeito ressaltou a importância da obra, “o Parque Fonte Santo Agostinho é um dos nossos principais pontos turísticos e um dos mais visitados. Daremos um passo positivo e necessário para atendermos a nova Lei de Acessibilidade nos espaços públicos, além de revitalizar e embelezar ainda mais o parque”, destacou.
 
As obras passaram por eleição e aprovação no Conselho de Turismo de Serra Negra – COMTUR, presidida por Juliano Belini. Estão previstas para iniciar na próxima segunda-feira, dia 19 de março, e devem ser concluídas em 90 (noventa) dias, informou o engenheiro Nelson Martins, proprietário da empresa Projecon.
 
Também estiveram presentes a arquiteta da Prefeitura Municipal e vereadores.
Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência