Governador assina liberação de recursos para Estâncias na reunião da Aprecesp

12/03/2018 15:07:37

Em Serra Negra, o governador do Estado de São Paulo, anunciou que o governo passará a liberar 20% do valor do convênio quando as prefeituras de Estâncias Turísticas Paulistas assinarem a ordem de serviço das obras para as quais pleitearam recursos. Atualmente, a liberação do dinheiro só acontece depois de comprovada a realização do projeto ou, pelo menos, parte dele.

O anúncio foi feito no sábado (10), durante a abertura da 1ª Reunião Extraordinária da Associação das Prefeituras das Cidades Estância de São Paulo - Aprecesp, no Grand Resort Serra Negra, onde reuniu cerca de 70 prefeitos de Estâncias Turísticas Paulista, primeiras-damas, vereadores, secretários, assessores, jornalistas e demais autoridades.

Na ocasião também houve a liberação de recursos. “Nós estamos liberando R$ 416 milhões para as 70 Estâncias Turísticas para promover a qualidade de vida, receber bem o turista, quem mora na cidade, infraestrutura, investimento e de outro lado geração de emprego e de renda”, afirmou o Governador. Não foi revelado quanto cada munícipio irá receber.

Para o Prefeito de Serra Negra, as verbas do DADE são fundamentais para o desenvolvimento dos projetos turísticos, “Serra Negra não tem indústrias. E como o Governador mesmo diz, “O turismo é a indústria limpa”, e por isso que precisamos trabalhar ainda mais em prol do turismo na nossa cidade”, destacou o Chefe do Executivo.

 

LEIA MAIS... http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/ultimas-noticias/turismo/estancias-turisticas-paulistas-sao-beneficiadas-com-novo-decreto/

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência