Prefeito assina ordem de serviço de acessibilidade para escolas municipais

26/01/2018 15:57:29

O prefeito assinou na tarde de ontem, 25 de janeiro, em seu gabinete, a ordem de serviço para reforma e adequações em diversas escolas da rede municipal de ensino.

O serviço será supervisionado pela Secretaria de Obras e Infraestrutura e executado pela empresa VSM Engenharia LTDA. O custo estimado é de R$ 79 mil reais, com recursos próprios.

Segundo o secretário de Obras e Infraestrutura,  “as obras começam no dia 05 de fevereiro e serão obras de pequenos reparos, adequações e construções de sanitários com acessibilidade”, disse. 

O prefeito, ressaltou a importância da obra para a promoção da inclusão dos alunos especiais. “As alterações que serão efetuadas nas escolas municipais trarão um maior bem-estar e acessibilidade para as nossas crianças”.

Entre as escolas beneficiadas estão a EMEB Dr. Geraldo de Faria Lemos Pinheiro, EMEB Rosalba Perondini Salomão, EMEB Profª Doraci Ramalho Silvio Silingardi, EMEB Alzira Silveira Palma e Silva, EMEB Maestro Fioravante Lugli, EMEB Priscila Salzano Cordeiro Brisolla, EMEB Zaira Antunes Franchi, EMEB Profª Maria Lúcia S.S. de Azevedo, EMEB Maria Aparecida Bicudo G. da Silva e EMEB Profª Aracy Sodré Marchi, totalizando 10 escolas da rede municipal de ensino.

Também estiveram presentes a arquiteta da Prefeitura e vereaodores.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência