Última semana do Festival de Inverno contou com monitoramento

02/08/2013 09:13:25

O comandante da Guarda Civil Municipal acompanhou o monitoramento da região central durante a última semana do Festival de Inverno, da prefeitura de Serra Negra.

Os trabalhos foram centralizados na praça Prefeito João Zelante, principal ponto de concentração de público durante o Festival de Inverno. A cabine móvel possui alta tecnologia e faz a soma de público, e também rastreia objetos deixados em locais, com o objetivo de prevenir possíveis bombas ou objetos que possam machucar pessoas.

“Uma base dessa custa em média 10 mil Reais por dia para alugar. Conseguimos gratuitamente”, explicou o comandante.  

Fundada em 1999 com atuação no segmento de acessórios para telefonia celular, a TecVoz, que ofereceu o monitoramento na área central, iniciou suas atividades no mercado de CFTV – Circuito Fechado de TV – em 2002. Nesse ramo, a empresa se especializou na realização de armazenamento, transmissão e captação de imagem e voz via rede ou internet.

Com o bom trabalho realizado ao longo dos anos, a TecVoz se consolidou como uma das referências em CFTV, em função do desenvolvimento dos melhores equipamentos relacionados ao sistema de monitoramento por meio de câmeras de segurança.

A linha de componentes da TecVoz possui laudos realizados por engenheiros da Unicamp, que no Brasil é a entidade oficial para atestar a qualidade dos produtos desse mercado. Além disso, a empresa possui uma rede de instaladores especializados e oferece suporte e manutenção para eventuais problemas ocorridos no funcionamento dos sistemas de CFTV.

 

Voltar
LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência