GCM e PM detiveram sete homens com armas na região central

01/08/2013 15:48:41

Por volta das 10h30 de hoje, 1º de agosto, a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal de Serra Negra detiveram sete homens com armas e munições na região central.

Segundo apurado, os policiais militares Wilson e Acácio, que estavam de folga observaram três homens em atitudes suspeitas. De imediato, os PMs solicitaram o apoio de viaturas. Dois suspeitos andavam juntos e um terceiro rapaz falava ao telefone.

O fato deu-se na rua Coronel Pedro Penteado. Próximo a rua Monsenhor Manzini, os Guardas Civis abordaram outros três suspeitos. Com a chegada da viatura na Coronel, com os policias militares Alvarenga e Luciana, o rapaz que estava ao celular foi indagado e se rendeu. Ele portava uma arma 380.

Os outros dois rapazes tentaram fugir. Na rua Luiz Rieli, Wilson e Acácio prenderam os suspeitos. Um deles ainda tentou roubar um carro para fugir.

O rapaz que estava ao telefone, detido por Alvarenga e Luciana informou a presença de um sétimo elemento que foi recolhido. Ao todo, sete pessoas foram levadas para a Delegacia de Polícia.

Os presos pelos PMs possuíam três armas: uma calibre 38, uma calibre 32 e uma 380, além de celulares, munição e uma mochila. Na revista minuciosa, dentro da Delegacia, as autoridades ainda encontraram a chave de uma automóvel Prisma, roubado em Suzano.

Na região em que os suspeitos rondavam, além das lojas, existem dois bancos e uma joalheria.
 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência