Secretária de Saúde vai a Brasília em busca de recursos

10/08/2017 11:02:01

 Entre os dias 8 e 9 de agosto, a secretária de Saúde, esteve em Brasília, onde participou de audiência com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, para pleitear recursos e repasses para Serra Negra.

Na ocasião, entrou em pauta a busca por leitos de UTI e equipamentos para o Hemocentro do Hospital Universitário São Francisco (HUSF) que beneficiarão Serra Negra e mais 11 munícipios da região bragantina, incluindo Atibaia, Bragança Paulista, Bom Jesus dos Perdões,Joanópolis, Piracaia, Socorro, Vargem, Pinhalzinho, Pedra Bela, Tuiuti e Nazaré Paulista.

Segundo a secretária de Saúde, “a audiência foi agendada pelo deputado federal Roberto Lucena (PV) e as propostas são do deputado estadual Edmir Chedid (DEM) e do prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid. Não vou medir esforços para manter uma saúde de qualidade. Virei a Brasília quantas vezes forem necessárias para resolvermos as questões relacionadas a saúde de Serra Negra”, disse.

A secretária de Saúde também participou de reunião com a diretora do Departamento de Certificação de Entidades Beneficentes de Assistência Social em Saúde -DCEBAS, Maria Victoria Paiva e com o Coordenação- Geral de Análise e Gestão de Processos e Sistemas, Bruno Ferreira Carrijo, onde falou sobre a situação do ProSus (Programa de fortalecimento das entidades privadas filantrópicas e das entidades sem fins lucrativos que atuam na área de saúde) do Hospital Santa Rosa de Lima.

 “A equipe de gestão vem trabalhando com o planejamento de novas propostas para melhoria da saúde, sem a qual não haveriam essas oportunidades. Sou muito grata pela equipe de alto potencial estratégico e administrativo da nossa saúde pública”, comentou a secretária de saúde.

Voltar
LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência