Festival de Inverno deve acompanhar os horários da Copa do Mundo

31/07/2013 14:28:03

Na noite de domingo, (28), após mais de trezentas manifestações culturais, o Festival de Inverno de Serra Negra teve seu encerramento. Os shows da Banda Black Rio e Dragão Imperial fecharam a programação que teve início em 28 de junho.

De acordo com o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, o Festival cumpriu o objetivo de fomentar o segmento, atraindo mais turistas ao município.

Para 2014, o responsável pela pasta explicou que o Festival de Inverno acompanhará os horários de jogos importantes da Copa do Mundo. “Será um Festival temático. Estaremos recebendo ainda mais turistas na região”, ressaltou.

O secretário de Turismo também observou que as parcerias com o Governo do Estado de São Paulo e secretarias de Cultura e Turismo também foram de suma importância para a realização. “Neste ano, por exemplo, o Festival contou com verbas até da secretaria de Estado de Turismo, que pela primeira vez apostou no projeto. Hoje temos um Festival padronizado e que acaba conquistando parcerias importantes. O prefeito e o vice prefeito sempre apostaram no projeto que hoje é um realidade”, complementou o secretário.

Já no mês de agosto, o município continua com programação voltada à movimentação do Turismo. Entre os dias 16 e 18 de agosto está confirmada a edição de 2013 do Adventure in Serra, voltada para jipeiros, gaioleiros e MotoCross. No mês de setembro, a 26ª Festa Italiana acontece no feriado da Independência. Tony Angeli é uma das atrações confirmadas.

Na semana do Município, de 19 a 22 de setembro está confirmada a 26ª edição da Serra Negra Exposhow, com os shows de George Henrique e Rodrigo; João Bosco e Vinícius; Fernando e Sorocaba e Munhoz e Mariano.

 

 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência