Secretaria de Serviços Municipais realiza obras no Estádio Municipal Antônio Barbosa Pinto da Fonseca

02/08/2017 15:06:16

 A Prefeitura Municipal de Serra Negra por meio da Secretaria de Serviços Municipais começou esta semana as obras de tubulação de águas pluviais, tubulação de esgoto dos sanitários recém reformados, drenagem, caixas de inspeção e a construção do novo muro de fechamento, do Estádio Municipal Antônio Barbosa Pinto da Fonseca, popularmente conhecido como “Barbosinha”.

As obras, com previsão de conclusão para o final de agosto, contam com o investimento de cerca de R$ 31 mil reais, através de recursos próprios.

Segundo o Secretário de Serviços Municipais, “a nossa preocupação era com a umidade ao redor do campo, inclusive no gramado. As obras, são necessárias para a melhoria de todo o sistema de águas pluviais e a ligação adequada do esgoto dos sanitários para o uso da população”, disse.

 

Estádio Municipal Antônio Barbosa Pinto da Fonseca

 

Foi inaugurado em 1962 com o nome “Estádio Municipal de Serra Negra”, com capacidade para 5 mil pessoas.  O local foi inaugurado três dias antes do início dos treinamentos da seleção brasileira de futebol para a disputa da Copa do Mundo de 1962 e o estádio também recebeu a preparação da seleção para a Copa do Mundo de 1966 e vem, desde então, recebendo esportistas em seu gramado. A Associação Portuguesa de Desportos realizou os treinamentos diariamente em julho de 2014 com vistas à disputa da série B do Campeonato Brasileiro.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência