Prefeito assina decreto que permite uso do Alto da Serra ao clube de Voo Livre

19/07/2017 14:37:27

 O Prefeito de Serra Negra assinou na tarde de ontem, 18 de julho, o decreto que permite pelo prazo inicial de vinte e quatro meses o uso gratuito do local denominado “Alto da Serra” ao clube de Voo Livre Alto da Serra.

O local conta com uma área de 2.800 metros quadrados, e é o ponto mais alto do município com 1310 m, sendo um dos pontos turísticos da cidade. Do Alto da Serra é possível avistar mais de dez municípios vizinhos e todo o relevo de Serra Negra, além de ser um dos picos mais visitados pelos turistas e munícipes.

O decreto foi feito pela Secretaria de Planejamento e Gestão Estratégica e a empresa Clube de Voo Livre Alto da Serra, a partir da data de 18 de julho, passa a ter total responsabilidade pela manutenção do local e fiscalização das atividades desenvolvidas.

De acordo com o Presidente de Voo Livre Asa Delta, Roma Cagnoni, “há 16 anos lutamos pela revitalização do Alto da Serra. O Prefeito pode contar comigo e com o Rodrigo Brunhara Presidente de Voo Livre Paraglider. Agora, o nosso próximo passo será a construção de um banheiro”, disse.

Na assinatura, o Prefeito, ressaltou, “estamos sempre buscando o melhor para nossa Serra Negra. O Alto da Serra é um dos pontos turísticos mais chamativos da cidade, um local que tem uma visão privilegiada.  O espaço passará a ser administrado pelo clube de Voo Livre Alta da Serra, pois tenho certeza que farão um excelente trabalho”.

O decreto é de nº 4.644 de 18 de julho de 2017.

Participaram do encontro o Chefe de Gabinete, os Vereadores da Câmara Municipal de Serra Negra, o Presidente de Voo Livre Paraglider Rodrigo Brunhara e o Presidente de Voo Livre Asa Delta, Roma Cagnoni. 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência