Mais de 130 pacientes foram operados em 2013

26/07/2013 10:40:11

A prefeitura de Serra Negra já investiu mais de R$ 140 mil entre atendimentos ambulatoriais e procedimentos cirúrgicos em ortopedia, tanto de baixa como de media complexidade. De acordo com a secretaria de Saúde, a maioria desses procedimentos são realizados no Hospital Santa Rosa de Lima.

Nos seis primeiros meses foram operados mais de 130 pacientes, em sua maioria vitimas de acidentes domésticos ou de trânsito. ”Esses casos de urgência e emergência são prontamente atendidos. A cirurgia no Hospital Santa Rosa de Lima também facilita não só a recuperação, mas também a proximidade do paciente com a família que dá mais segurança para quem é operado. Estamos sendo referência, devido a esse tipo de política pública.”, ressaltou o secretário de Saúde.

Atualmente, a Prefeitura de Serra Negra conta com 2 (dois) ortopedistas prestando serviços, alem dos profissionais que atuam em centros de referencia . Os agendamentos em casos de não urgência são marcados no centro de especialidades, localizado ao lado do posto de Saúde Paulino Scachetti, na praça Lions Internacional.

Voltar
LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência