Atendimento do projeto Amor Perfeito passa a ser realizado nas Unidades de Saúde

08/06/2017 14:30:38

 A Prefeitura Municipal de Serra Negra por meio da Secretaria de Saúde em parceria com o Fundo Social de Solidariedade assume a partir de hoje, 08 de junho, o projeto Amor Perfeito, que passará a ser realizado pelas Unidades Básicas de Saúde.

O projeto Amor Perfeito foi desenvolvido pela professora e enfermeira Sheila Baratela e implantado no Fundo Social de Solidariedade na presidência da ex-primeira-dama. Até o final do ano passado, o Amor Perfeito já tinha atendido aproximadamente mil gestantes, sendo na sua maioria gestantes atendidas pela rede pública de saúde.

O objetivo do projeto é fazer o acompanhamento e orientação das gestantes com palestras específicas que contribuem para o desenvolvimento de uma gravidez mais saudável.

Para a primeira-dama e atual presidente do Fundo Social de Solidariedade, “a grande novidade do projeto é que será desenvolvido nas Unidades de Saúde, onde a gestante faz o pré-natal. Acredito que assim, o Amor Perfeito terá uma adesão ainda maior”, afirmou.

Segundo a secretária de Saúde, “estamos empenhados em trabalhar para construir uma saúde mais próxima da população e com resultados efetivos”, ressaltou.

As Unidades de Saúde que atenderão o projeto Amor Perfeito são: Unidade do São Luiz, Alto das Palmeiras, Bairro da Serra, Vila Dirce, Lions, Três Barras e Refúgio.

Para maiores informações sobre o projeto entre em contato com a secretária de Saúde pelo telefone 19 3892-8000.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência