Camerata Darcos apresenta-se na Igreja Matriz

18/07/2013 17:12:55

A programação do Festival de Inverno da prefeitura de Serra Negra está acontecendo em diversos pontos turísticos do Município. Além da programação na praça João Zelante, locais como o recanto Talismã, no Centro e represa Dr. Jovino Silveira contam com música e manifestações culturais.

Outro local que contará com programação especial será a Igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário. No domingo, (21), às 11 horas, a Camerata Darcos tem apresentação confirmada.

Fundado em 2004, pelo violinista Paulo Paschoal, este projeto se dedica à formação de plateia para a música clássica. Nas apresentações o músico interage com o público apresentando informações sobre os compositores e instrumentos o que torna a música instrumental atraente conquistando a atenção de muitos jovens.

O projeto é uma das principais ações do plano de música para os jovens instrumentistas, sendo um referencial da música erudita no Estado. A Camerata participou do “Programa Circuito realizado pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo, tocando em diversas cidades do interior.

O repertório erudito vai do Barroco ao Moderno,música cigana, danças húngaras de Brahms entre outros. Já o repertório popular abrange MPB, temas de filmes que marcaram a história do cinema e clássicos do rock como: Metallica, The Beatles, Nirvana, Guns N’Roses e Queen

 
 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência