Prefeitura poderá contar com recursos para estradas rurais

18/07/2013 17:04:16

Na tarde de ontem, (17), o prefeito de Serra Negra e o secretário de Obras estiveram em Bragança Paulista, na sede da CATI. Na pauta, o Projeto Desenvolvimento Rural Sustentável Microbacias II - Acesso ao Mercado.

O Projeto da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado executado pela Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati) e pela Coordenadoria da Biodiversidade e Recursos Naturais da Secretaria do Meio Ambiente beneficiou a Coocaser – Cooperativa de Cafeicultores e Agropecuaristas de Serra Negra que deve receber benefícios da secretaria de Estado de Agricultura.

À prefeitura de Serra Negra, o Microbacias II tem um projeto para manutenção de estradas rurais. Com a aprovação do projeto, a prefeitura de Serra Negra poderá contar com R$ 380 mil do governo do Estado. “A municipalidade escolherá 6.250 metros para que haja a colocação de tubulações e adequações para a estrada rural. O objeto é de dar melhores condições ao transporte do agronegócio”, ressaltou Antonio Perli, da CATI de São João da Boa Vista, que apresentou o projeto.

A prefeitura tem de oficiar a CATI de Bragança Paulista até a tarde de amanhã sobre a intenção de participar do projeto. Na manhã de hoje, (18), por determinação do prefeito de Serra Negra, a secretaria da Agricultura levanta a documentação necessária.

Além dos 6.250 metros para as melhorias, a secretaria de Estado ainda libera a liberação para a manutenção de 30 quilômetros de estradas rurais.

 

Voltar
LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência