CTK quer chancela para projetos voltados ao tênis

05/03/2013 14:25:47

Na tarde de sexta-feira, 1º de março, o prefeito de Serra Negra e o vice prefeito, estiveram reunidos com o diretor de eventos do CTK – Centro de Treinamento Kirmayr e comentarista de tênis da ESPN, Osvaldo Maraucci.

Na pauta, acompanhada pelo secretário de Esportes e Lazer, projetos sociais voltados ao tênis, em Serra Negra. Em 2010, o CTK possuía em parceira com algumas cidades do Circuito das Águas Paulista, um projeto de massificação da modalidade.

“Atendíamos crianças de Serra Negra, Lindoia e Águas de Lindoia. As prefeituras transportavam os alunos até o CTK e lá eles tinham o contato com o tênis. Poderemos aumentar a capacidade deste projeto”, ressaltou Maraucci.

O CTK protocolou na secretaria de Estado de Esporte, o projeto social para inclusão na Lei de Incentivo que pode beneficiar empresas que apoiem a iniciativa. O prefeito e o vice prefeito contataram a assessoria do deputado estadual Edmir Chedid, para a orientação da viabilização do projeto.

“Existe um projeto similar em Ilha Bela, que já foi beneficiado pelo governo do Estado. Solicitamos a influencia de nossos políticos para concretizar a chancela”, disse diretor.

Um segundo projeto para o Circuito das Águas Paulista está voltado a revelação de talentos. Maraucci apresentou aos integrantes do Executivo local uma proposta que tem por objetivo aprofundar treinamentos com crianças que possuam potencial para o desenvolvimento no tênis. A iniciativa pode levar os talentos até para os Estados Unidos, para disputarem torneios por universidades norte-americanas.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência