Atos de vandalismo provocam danos ao patrimônio público

26/04/2017 17:16:42

 A Prefeitura Municipal de Serra Negra por meio da Secretaria de Serviços Municipais vem registrando ocorrências de danos ao patrimônio público. Os registros são relacionados, em sua maioria, em placas de sinalizações, holofotes, luminárias e até mesmo roubo e também danificação de bancos de Praças públicas.

As áreas que mais registram ocorrências do tipo são: as ruas do centro da cidade, Rua Cel. Pedro Penteado, Praças públicas e proximidades.

Para o Prefeito Municipal, “o vandalismo contra o patrimônio público construído por meio dos impostos pagos pela sociedade representa prejuízos para todos. Na recuperação dos estragos causados pelos vândalos, a Prefeitura investe recursos que poderiam ser destinados a obras e projetos prioritários”, disse.

O artigo 163 do Código Penal diz em seu parágrafo único, inciso terceiro, que destruir ou inutilizar patrimônio da união, estado, município ou de empresa concessionária de serviços públicos ou sociedade de economia mista, pode resultar em pena de detenção que varia de seis meses a três anos, além de multa.

A Prefeitura pede que a população ajude a fiscalizar quaisquer danos ao patrimônio público.  As denúncias anônimas podem ser feitas pelo telefone (19) 3892-9630.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência