Mengueli abre vantagem na disputa do título geral

18/07/2013 10:26:43

Na noite de ontem, (17), o Torneio de Inverno da prefeitura de Serra Negra contou com as semifinais da Bocha e do Futebol Society. As partidas aconteceram no Ciles – Centro Integrado de Lazer e Esportes Zaga Beghini, no bairro das Palmeiras.

Pela Bocha, Frigo Charque e Fortaleza garantiram a vaga na decisão de sexta-feira, (19). As equipes venceram o Unidos e o Paulistinha pelo mesmo placar: 2 a 1.

No Futebol Society, a final será entre Amigos do Campo do Sete e Mengueli, que estão brigando diretamente pelo título geral do Torneio. Os azuis venceram o Frigo Charque por 6 a 2. Paulo Victor (3), Tigrão (2) e Maurício Tatu foram os autores dos tentes. Para os vermelhos descontaram Cluder e Withfild.

Em seguida, o Mengueli foi melhor e matou o Paulistinha por 8 a 2. Samuca (4), Messias (2), Diego Luciano e Biscuí marcaram. Para o tricolor, marcaram Diego Resende e Coelho.

Hoje, (18), três finais acontecem no Bar do Careca, situado na rua Tiradentes. Pela Bisca, tem Paulistinha e Amigos do Campo do Sete. Para os azuis, a vitória é necessária pela briga do título geral. Na Sinuca, o jogo é entre Mengueli e Frigo Charque. No truco, o time de Mengueli joga contra o Fortaleza. Todas as partidas começam às 19h15.

Com três finais para disputar, a equipe do Mengueli possui vantagem de conquista de pontos em relação ao Amigos do Campo do Sete, que joga duas finais. A soma de pontos garante 10 pontos ao vencedor da modalidade, 7 pontos para o vice, 5 pontos para o terceiro colocado e 3 pontos para o quarto.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência