Primeira-dama apresenta a Campanha do Lacre de Latinhas em reunião de secretariado

10/04/2017 16:33:24

 

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Serra Negra apresentou nesta manhã (10), em reunião de secretariado,  a mais nova campanha - Campanha do Lacre de Latinhas, sob o lema “Pequenas gotas de amor formam um oceano de solidariedade”.

As garrafas já estão sendo distribuídas em entidades, bares, restaurantes, postos de saúde, escolas municipais, estaduais e particulares, hospital, farmácias, supermercados, entre outros estabelecimentos comerciais para atrair os olhares e criar a conscientização de solidariedade dos Serranegrenses, e agora cada secretaria terá a sua.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade relatou que a sua proposta é envolver toda a população Serranegrense em campanhas sociais, “como um ato social de cidadania” e disse, “Tenho muitas outras idéias de campanhas solidárias que iremos desenvolver e trabalhar para esse envolvimento”, salientou.

 

Segundo a primeira-dama, as doações serão entregues a diretoria do Lions Clube de Serra Negra, onde o destino é para aquisição e manutenção de cadeiras de rodas para a população carente.

O interessado poderá entregar a sua doação na sede do Fundo Social, localizada na Av. João Gerosa, 98, Centro ou na sede da Melhor Idade, localizada na Rua José Bonifácio, 315, Centro e ou nas secretarias e estabelecimentos que encontrarem as garrafas.

 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência