Roda São Paulo estará em Serra Negra a partir de sexta-feira

16/07/2013 09:25:47

O Roda São Paulo é um programa do Estado que percorre várias regiões valorizando os atrativos turísticos das cidades. É possível embarcar e desembarcar diversas vezes permanecendo no ponto turístico o tempo que quiser. Os roteiros são desenhados através das rotas turísticas de cada região.

A partir de sexta-feira, (19), o atrativo partirá da praça Sesquicentenário. O valor do ingresso é de R$ 10,00 e vale por 24 horas.

Como funciona o Roda São Paulo?

Nas cidades onde o Roda passará, haverá totens (pontos) contendo as rotas que as linhas farão. O usuário compra a passagem que é através de cartão eletrônico no valor de R$10,00 nestes pontos, e pode circular entre as linhas (embarcar e desembarcar) quantas vezes quiser, em um prazo de 24 horas.

O Roda São Paulo já esteve na região no período da Páscoa do ano de 2012 e este ano ele retorna ainda mais sofisticado, no período de Julho, circulando entre as cidades de Amparo, Águas de Lindóia, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro com rotas ainda mais atrativas.

Nesta edição as rotas serão: Rota das Águas; Rota da Admiração; Rota Histórica Cultural.

Os ônibus sairão de cada cidade sempre as 9 da manhã, sendo que de hora em hora passa um ônibus da mesma linha e/ou de outras linhas. A ultima viagem será às 17 horas, todos os dias.

Mais informações pelo email administrativo@circuitodasaguaspaulista.sp.gov.br ou através do telefone 19-3892-1015.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência