Prefeito assina convênio do DADE de cerca de 3 milhões

03/04/2017 16:03:06

 O Prefeito Municipal de Serra Negra e seu Vice, receberam no último sábado, 01 de abril, o Secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Laércio Benko, por intermédio do Deputado Estadual, Edmir Chedid (DEM).

No encontro foi assinado o convênio de quase 3 milhões de reais, recurso liberado pela Secretaria de Turismo do Estado através do DADE (Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias) para infraestrutura, pavimentação asfáltica e recapeamento das ruas do município. 

 Segundo o secretário, Laércio Benko, Serra Negra é uma cidade de Referência Estadual para o turismo. “É um prazer estar aqui, sair do gabinete e visitar uma cidade que é exemplo de turismo e muito bem cuidada pelo Deputado Estadual, Edmir Chedid.  Serra Negra merece esse recurso”, afirmou.

De acordo com o  Prefeito, este recurso é de grande valia para o momento econômico que o país está passando. “Fomentar o turismo interno gera emprego e maior rentabilidade financeira para diversos empresários e comércios. Nós,  como Estância Turística, devemos olhar para a cidade projetando novas ideias e novos investimentos”, ressaltou. O Chefe do Executivo agradeceu ainda a presença do secretário Laércio Benko e o Deputado Estadual, Edmir Chedid (DEM), por ser “embaixador” do turismo em Serra Negra.

Estiveram presentes também o chefe de gabinete e secretários municipais de Serra Negra, a primeira-dama, o vereador representando a Câmara Municipal de Serra Negra, o vereador de Amparo Hélio Favoretto (DEM), os assessores parlamentares Nelson Koki e Luciano Antonacci , assessores de imprensa e jornalistas da região.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência