Loteamento Jardim Nova Serra Negra deve receber sistema de coleta de esgoto

29/03/2017 15:12:20

Desde 2012 a Prefeitura Municipal de Serra Negra e o Deputado Edmir Chedid (DEM) vêm trabalhando na busca de recursos junto a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para a implantação em redes coletoras, ligações domiciliares de esgoto, linha de recalque, emissário e estações elevatórias de esgoto no loteamento  Jd. Nova Serra Negra. O referido loteamento é provido da rede de abastecimento de água e não possui sistema de coleta de esgotos.

Em recente ofício encaminhado junto a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) pelo atual Prefeito Municipal, visando ter informações sobre a ampliação das redes de abastecimento de água, afastamento e coletora de esgotos no citado loteamento, o Chefe do Executivo recebeu a informação do gerente Gilberto Tamelini, que “o início das obras está previsto para o mês de setembro do presente ano”.

Segundo o Prefeito Municipal, “essa é uma valiosa conquista do nosso Deputado Edmir Chedid, o que demonstra interesse e preocupação para com o nosso município e a garantia do bem-estar daquela população”, ressaltou.   

No presente bairro, as Ruas Dr. Fernando Ozório de Lima e Massatoshi Shinozaki receberam recentemente obras de pavimentação asfáltica.

Atualmente, a Prefeitura Municipal realiza obras de preparação na Rua Ida Fregonezi Valezi para receber o asfalto.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência