PAT informa os documentos necessários para entrada do seguro-desemprego

16/03/2017 16:38:51

 A Prefeitura Municipal de Serra Negra por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) informa que para dar entrada ao seguro-desemprego será necessária a apresentação dos seguintes documentos: guias do requerimento do seguro-desemprego, termo de rescisão do contrato de trabalho, comprovante de saque do FGTS, carteira de trabalho, CPF e RG, documento original e cópia do comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.

PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador fica na Rua José Bonifácio, 283, Centro e funciona das 8h às 11h e das 13h às 16h , fone (19) 3842-2514.

Voltar
LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência