SNEC é palco do 1° Regional de Badminton

03/03/2017 10:23:00

O Ginásio Poliesportivo - do SNEC (Serra Negra Esporte Clube) foi palco do 1° Regional de Badminton, organizado pela FEBASP Federação de Badminton de São Paulo- com o apoio da Prefeitura Municipal de Serra Negra.

Os atletas serranegrenses ganharam as disputas contra a equipe da Hípica Campinas, ficando em primeiro lugar em todas as categorias.

Os primeiros lugares vieram com os atletas: Gaelle Saracco- sub 15 feminino, Murilo Manzano – sub-11 masculino, Arthur G. Guidetti – sub-13 masculino, Breno Dallari – sub-15 masculino e Luiz Gustavo Gimenes – sub-17 masculino, orientados pelo prof. Ivanildo Perciani.

A medalha de prata foi conquistada por Gabriel Saragiotto Del Nero sub-13 masculino. E a medalha de bronze com Giovanni Coelho Polidoro sub-13 masculino.

Com estes resultados, todos os atletas obtiveram vaga para a 1ª etapa estadual da modalidade, que será disputado em março, em local a ser definido.

Os atletas, Lais Dallari – sub13 feminino, Thiago Campos Patrício – sub-15 masculino e Italo Amorim Freire – sub17 masculino já estavam pré-classificados em função dos resultados alcançados na temporada de 2016.

Equipe SNEC Badminton conquista mais medalhas

No dia 18 de fevereiro, foi a vez dos atletas Vice-campeões estaduais de 2016 do Seniores e Veteranos disputarem a 1ª etapa paulista Sênior/Veterano na cidade de Arujá-SP.

 Com a participação de 120 participantes de 25 entidades esportivas do estado, os atletas Eduardo Pinheiro e Jefferson Freire conquistaram a medalha de ouro na categoria dupla Sênior C. Eduardo Pinheiro voltou ao pódio para receber a medalha de prata da categoria simples Sênior B.

A medalha de prata no Sênior A ficou com Alex Bortoletto que voltou ao pódio junto com o prof. Ivanildo Perciani, para receber a medalha de bronze em dupla Sênior A.

 

 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência