Secretaria de Saúde realiza parceria com Amor Exigente

03/03/2017 09:53:04

 A Prefeitura Municipal de Serra Negra por meio da secretaria de Saúde realizou nesta quinta-feira, 2 de fevereiro, a reunião de equipe do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) com a presença do coordenador Regional do Amor Exigente, Fábio Magalhães da Silva.                                                      

O objetivo do encontro foi discutir as possibilidades de parceria para melhorar o trabalho com dependentes químicos. Segundo a secretaria de Saúde, o resultado foi extremamente positivo. “Com essa reunião o CAPS e Amor Exigente estreitaram laços e traçaram estratégias para um trabalho em conjunto”, disse.

A partir do dia 16 de março, toda quinta-feira, das 8h às 10h, haverá no CAPS as reuniões de Amor Exigente, com participação de dependentes químicos e familiares. Para a coordenadora de Saúde Mental, esses encontros trarão mais eficiência ao serviço. “Também faz parte dessa parceria a participação do coordenador do Amor Exigente, Fábio Magalhães da Silva, na capacitação da equipe do CAPS para os atendimentos de dependência química. O conhecimento, envolvimento e experiência fazem parte do desenvolvimento de uma equipe eficiente naquilo que se propõe”, explica. 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência