Prefeitura Municipal de Serra Negra participa do 2° Mutirão Regional de Combate ao Aedes aegypti

23/02/2017 15:24:27

 A Prefeitura Municipal de Serra Negra por meio da secretaria de Saúde participou no último sábado, 18 de fevereiro, do 2° Mutirão Regional de Combate ao Aedes aegypti, em parceria com a EPTV, afiliada da Rede Globo em Campinas.

A ação aconteceu na região central do município, e contou com a presença do Vice-Prefeito, da secretária de Saúde, do secretário do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, dos profissionais da saúde e da Vigilância Epidemiológica. Durante as atividades foram visitadas 439 casas, 239 vistoriadas e 140 casas estavam fechadas. Houve recolhimento de entulhos (latas, pneus e sofás).

Em Serra Negra, os dados atualizados da Vigilância Epidemiológica são: oito notificações de dengue, sendo quatro casos descartados e quatro casos em investigação. Uma notificação de H1N1 com resultado negativo. O município não tem notificações de Zika Vírus, Chikungunya e Febre Amarela.

A ação aconteceu simultaneamente nas cidades da área de cobertura da EPTV nas regiões de Campinas, São Carlos, Ribeirão Preto e sul de Minas Gerais. 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência