Primeira-dama participa de reunião de trabalho do Fundo Social de Solidariedade com Lu Alckmin

01/02/2017 09:38:56

 

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Serra Negra participou da 5ª reunião de trabalho realizada pela Lu Alckmin, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado (FUSSESP), que aconteceu ontem (31), no Palácio dos Bandeirantes, com representantes de Fundos Municipais de todas as regiões do Estado de São Paulo.

O encontro tem como principal objetivo apresentar os projetos de workshops que podem ser firmados entre os municípios e o Fundo Social de Solidariedade do Estado nas áreas de Moda e Beleza e Padaria Artesanal, e agora inova com os workshops de  Construção Civil e Horta Educativa, além de novos cursos.

O Fundo Social de Solidariedade de Serra Negra já oferece os workshops da Escola de Beleza com a modalidade de auxiliar de cabeleireiro, Escola de Moda com a modalidade de modelagem e costura e o curso de Padaria Artesanal e agora, visa buscar próximos convênios com o Estado para trazer novos cursos e a ampliação dos que já estão em andamento.

“Quero continuar proporcionando oportunidades para as pessoas que buscam a capacitação profissional e essa vontade de poder empreender com custo baixo para gerar renda familiar”, ressaltou a primeira-dama e presidente do Fundo de Solidariedade de Serra Negra. 

Para maiores informações sobre os cursos oferecidos no Fundo Sociais de Solidariedade de Serra Negra, os interessados devem telefonar para (19)3842-2466 ou ir pessoalmente a Av. João Gerosa, 98, Centro.     

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência