Esportistas do Badminton de Serra Negra terminaram o ano em primeiro lugar no ranking de suas categorias

02/12/2016 14:49:37

 

O Internacional Sênior, Veterano e Master de Badminton aconteceu em São Bernardo do Campo e até contou com representantes da Alemanha, Argentina, Índia, Japão e Coréia, além dos atletas brasileiros que participam do circuito regularmente, como também o representante do Paraná.

Os atletas Alex Bortoletto (sapataria Godoy Esportes), Eduardo Pinheiro, Márcio Ramalho, Jefferson Freire e o Prof. Ivanildo Perciani participaram do último compromisso de 2016 com a Federação Paulista de Badminton.

Com 8 medalhas conquistadas, o Badminton do Serra Negra Esporte Clube - SNEC fez bem o seu papel dentro das quadras. Alex Bortoletto conquistou o Bronze no sênior A e Eduardo Pinheiro o ouro no Sênior B e com esses resultados terminaram o ano em primeiro lugar no ranking anual de suas categorias.

Jefferson Freire conquistou o Bronze no sênior C e Ivanildo Perciani o Bronze no Veterano B. Em duplas Eduardo Pinheiro / Jefferson Freire voltaram ao pódio para receber a medalha de prata no Sênior C e Alex Bortoletto / Ivanildo Perciani o Bronze no Sênior A. Márcio Ramalho obteve a 4ª colocação no sênior C. Vale resaltar que com esses resultados o Badminton do SNEC terminou em primeiro nas categorias Sênior A, B e C na modalidade simples.

No próximo dia 10 de dezembro será realizado o IX SNEC Cup de badminton nas categorias iniciante, intermediário, avançado e A-especial (destinado aos atletas federados).

O esporte tem apoio da Prefeitura Municipal da Estância de Serra Negra e os patrocinadores oficiais do Badminton são Colégio Libere Vivere, Clínica Carraro, União Auto Peças, Radiofobia Podcast Multimídia, Auto Peças Pinheiro e Sapataria Godoy Esportes. 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência