Filha do casal doador de piano recebe homenagens no Sarau Litero-Musical

29/11/2016 11:11:15

Cerca de 80 pessoas participaram do Sarau Litero-musical promovido no último sábado, 26 de novembro, pela Prefeitura Municipal, por meio da organização da diretoria de Cultura,  

 A filha do casal doador de piano, Dulcene do Rosário Blotta Corbo, recebeu as homenagens na cerimônia pela doação. O piano da marca Albert Schmölv, foi doado por Braz Eduardo de Castro Blotta e esposa Dulcene Venturini Blotta.

As apresentações tiveram arranjos de piano, poesia, cavaquinho/pandeiro, coral, violino e canto, mímica poética e dança do ventre. 

 O Sarau é um evento cultural e tem o significado de finalidade literária, reunião festiva, noturna, para ouvir música, conversar e dançar. Com esse intuito, a professora de piano Rose Marie Moutran, oferece aos participantes a oportunidade de se debruçar sobre os textos poéticos, estimulando a leitura como ação que desperta o imaginário e a criação.

Segundo a diretora de Cultura, “esse tipo de evento nos engrandece e pretendemos organizar sempre em prol da arte, da música e da cultura”, disse.

 

Veja mais fotos na página do facebook https://www.facebook.com/prefeituradeserranegra/ 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência