Empresa que reformará Postos de Saúde será conhecida em julho
Por determinação do prefeito de Serra Negra, a municipalidade realizará reformas nos Postos de Saúde Firmino Cavenaghi e Lions, no Centro e Três Barras. No início do ano, a prefeitura iniciou o projeto que necessitou passar por modificações para que se adequasse. No dia 12 de julho, os envelopes da licitação devem ser abertos às 14 horas.
O convênio com o Governo Federal disponibilizará ao Município R$ 225.665,00. As obras dão sequencia a melhorias estruturais nos postos de saúde, iniciadas em 2011. No ano retrasado, a municipalidade entregou a UBS Orestes Canhassi, no Bairro dos Leaes, totalmente reformada. Em 2012, a unidade do São Luis foi a beneficiada. Nestes locais, as melhorias tiveram recursos próprios.
Em 2012, a prefeitura de Serra Negra também entregou uma nova unidade para a os moradores da região do Refúgio da Serra.