Prefeito empossou membros para o Conselho Municipal de Política Cultural de Serra Negra

22/12/2015 16:22:54


No final da tarde da última sexta-feira (18), o Prefeito Municipal, Antonio Luigi Ítalo Franchi (Bimbo), empossou os membros do Conselho Municipal de Política Cultural de Serra Negra entregando a cada um o certificado de membro do Conselho.

Os conselheiros foram escolhidos por meio de voto direto dos cidadãos na última eleição que aconteceu em novembro deste ano. O conselho tem como objetivo promover a participação democrática dos vários segmentos da sociedade que integram a ação cultural no município, visando garantir a todos o pleno exercício dos direitos culturais e o acesso às fontes da cultura nacional, além de apoiar e incentivar a valorização e a difusão das manifestações culturais.

Vejam quem foram os eleitos:

 Conselheiros titulares: Nestor de Souza Leme, Cláudia Cristina de Oliveira Costa, Rosa Maria Moutran Diab, José Roberto de Carvalho, José Fernando Pontes Ribeiro e Alessandra maria Vicentini Fazolim Alves. Como suplentes foram eleitos: Wilson Alves de Castro, José Derado Júnior, Eduardo Antônio Aparecido Lambert, Rosângela Maia e Marcos Antônio Giraldi Mielli. A entidade também tem representantes do Poder Público Municipal, escolhidos pelo Chefe do Poder Executivo.

Suplentes nomeados: José Oscar Carniel Brolezi, Maria Inês Aparecida Ellero, Maria Cecília Camano Murr, Valquíria Felipe da Silva, Giovana Helena Vicentini Cordeiro e Daniele Brandini Pachioni Siloto. Os suplentes escolhidos foram: Denilson Nascimento Crepaldi, Sandra Maria dos Santos Borboni, Daniel Anghinoni dos Passos, José Ricardo Custódio da Silva e Eduardo Krettelis Vaccari.

 

O mandato dos conselheiros é de dois anos contado a partir do dia 20 de dezembro de 2015.

 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência