Regularize o seu I.P.T.U e I.S.S. atrasados com desconto de 90% nas multas e juros

24/11/2015 09:40:34

 

A Prefeitura do Município de Serra Negra por meio da Secretaria Municipal da Fazenda INFORMA aos contribuintes que se encontram com o I.P.T.U e I.S.S atrasados a regularizarem com 90% de desconto de multas e juros, até o dia 30 de novembro de 2015, através do PPI - Programa de Pagamento Incentivado de Débitos.

A regularização deve ser providenciada para dívidas com exercício até 2014, no setor de Dívida Ativa, de 2ª as 6ª feiras, das 13h às 18h, no Paço Municipal da Prefeitura de Serra Negra, Praça John Kennedy, s/n, ou solicite a guia através do e-mail setor.dividaativa@serranegra.sp.gov.br, informando o número da inscrição cadastral imobiliária ou mobiliária e os exercícios que pretende quitar a dívida.

O secretário da Fazenda destaca que o contribuinte não precisa quitar toda a dívida de uma só vez e diz, “em programas anteriores era exigido o pagamento total da dívida e hoje ela pode ser feita por exercício”.

_________________________________________________________
 
 

Impostos atrasados podem ser pagos em até 60 vezes

 Quem não pagou os Impostos dos exercícios passados pode parcelar a dívida em até 60 meses. De acordo com o secretário municipal da Fazenda,  a expectativa é beneficiar o número maior de inadimplentes, pois até o momento o parcelamento era de 36 meses. A previsão foi autorizada por meio da Lei de n. 149 de 18 de Agosto de 2015.

Os interessados devem procurar o setor de Dívida Ativa na de segundas às sextas-feiras das e 13h às 18h, no Paço Municipal ou  por meio do  endereço do site da Prefeitura de Serra Negra (www.serranegra.sp.gov.br), no espaço da secretaria municipal da Fazenda.

 
Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência