Fanfarra abrirá o Jori em São João da Boa Vista

11/06/2013 17:57:22

A cidade de Serra Negra contará com representação esportiva e social no 17º Jori – Jogos Regionais do Idoso, em São João da Boa Vista, entre os dias 26 a 30 de junho.

A secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude é a responsável pela organização do JORI, em conjunto com Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e Prefeitura de São João da Boa Vista.  Ao todo, serão 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa adaptado, truco, vôlei adaptado e xadrez.

Na abertura do Jori, Serra Negra terá participação efetiva. A fanfarra da Melhor Idade Serra Azul foi convidada para realizar uma apresentação. No Circuito das Águas Paulista, a fanfarra é pioneira e única. No último domingo, (9), o grupo sob a regência do professor Evandro Soares se apresentou na praça João Zelante, durante o Fórum Municipal de Política Cultural de Serra Negra. Vinte e cinco participantes do projeto tocam instrumentos rítmicos tradicionais. A apresentação nos jogos acontece em 26 de junho.

Com a finalidade de estimular a população idosa à prática de atividades esportivas, para participar dos jogos, o idoso deve ter no mínimo 60 (sessenta anos) completos no ano do JORI. Os campeões garantem vaga na final estadual do Jori. Serra Negra já contou com representação nas finais nas modalidades de dança de salão e buraco.

 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência