Circuito das Águas recebe o Programa Alimentos Seguros do Sebrae-SP

07/06/2013 15:21:44

Empreendimentos ligados ao turismo e que atuam no segmento de alimentação fora do lar  terão a oportunidade de participar do PAS Mesa, programa do Sebrae-SP que visa orientar e capacitar os empresários sobre a correta manipulação de alimentos para garantir a segurança dos produtos servidos aos clientes e também evitar o desperdício no dia-a-dia da empresa. O curso está aberto para empresários dos municípios de Lindóia, Águas de Lindóia e Serra Negra, no Circuito das Águas.  

Por meio de treinamento e consultoria, o PAS orienta os empreendedores sobre as boas práticas na manipulação dos alimentos com uma metodologia que aborda desde a compra adequada de matérias-primas até o armazenamento dos produtos e manipulação com higiene para garantir a qualidade e a segurança dos alimentos.

O PAS mesa é aplicado por consultores cadastrados no programa e visitas técnicas nas empresas. Em sala de aula os participantes aprendem quais são os perigos mais frequentes que ocorrem nos alimentos e como fazer para evitá-los. Com as visitas, os consultores poderão observar as práticas e propor ações de melhoria.

O programa atende micro empresas, empreendedores individuais e empresas de pequeno porte no segmento de cozinhas industriais, restaurantes comerciais, bares, lanchonetes, hotéis, motéis, e outros empreendimentos de Alimentação Fora do Lar.

Informações e inscrições no Escritório Regional do Sebrae-SP em Campinas (19) 3243-0277 ou pelo e-mail: michellecb@sp.sebrae.com.br com a consultora Michelle Benedictis.

 

Voltar
LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência