Guaiçara e União começam com vitoria

04/03/2013 17:40:47

A rodada de ontem, (3), da Copa Guaiçara de Futebol contou com jogos do Grupo 1. A primeira serie de jogos teve em campo nove gols, uma goleada e uma situação inusitada.

O jogo que abriu a tarde esportiva contou com União e Primos. No primeiro tempo, aos 31 minutos,  o atacante Yago Faes abriu o placar. No segundo tempo, Chorão ampliou aos 17 minutos. Com 2 a 0, o União relaxou e quase tomou o empate.
Aos 21 minutos, Oliclécio descontou. Em seguida, a agremiação do Nova Serra Negra cresceu na partida mas foi parada pelo goleiro Carlinhos.

O time do União contou com Carlinhos, Eltinho, Wallisson, Rodrigo (Neguinho) e Ricardo; Zé Luis Coelho, Michel, Chorão e Jackson (Moisés Prado); Yago Faes (Marcão) e Adriano.

O Primos jogou com Chagas, Wildbert, José Messias, Anderson e Josué; Carlos André, Laércio, Leonardo e Oliclécio; Rafael e Leonardo.
Em seguida, a equipe anfitriã foi a campo, contra o XV de Novembro, que retornou às atividades esportivas, após não disputar nenhuma competição, em 2012.

Em 40 minutos, o Guaiçara praticamente matou a partida. O placar foi aberto com Everton Santiago, aos 22 minutos.  Cinquenta segundos depois, Bruno Souza ampliou. Aos 25 minutos, Paraná fez o terceiro. Éverton Lima ampliou aos 28 minutos. Ainda no primeiro tempo, Éverton Santiago voltou às redes e fechou o placar do primeiro tempo: 5 a  0.

Abatido, o XV voltou para a segunda etapa desfalcado, pois não possuía jogadores no banco de reservas para a substituição. Com três minutos de etapa final, Bruno Souza fez o segundo gol dele na partida e fechou o placar em 6 a 0.

A equipe do XV perdeu mais jogadores no início do segundo tempo, por contusão. Com a falta minima de atletas em campo, o árbitro Petrônio Gonçalves encerrou o jogo.

O Guaiçara jogou com Alemão, Emerson, Rodrigo, Henrique e Tanaka; Juliano, Paraná, Everton Lima e Bernardo; Bruno Souza e Everton Santiago.

Já o XV teve em campo Rodolfo, Baia, Ademir Paraná, Azulão e Lucas Ávila;.Marquinhos, Waltinho, Marcão; Roberto e Du Bearari.
No domingo, (10), dois jogos ocorrem pelo Grupo B. Às 13h45, o Villa pega o São João. As equipes duelam pela ponta da tabela. Em seguida, às 15h30, o Guarani Serrano joga contra o Torino. As agremiações necessitam da vitoria para manterem a chance de classificação.

Voltar
LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência