Vandalismo no sanitário público feminino

02/09/2015 09:09:59

 O Prefeito de Serra Negra lamenta mais uma ocorrência de vandalismo ocorrida no último final de semana no sanitário público feminino, localizado na Praça John Kennedy s/n, centro, atrás do Paço Municipal.

 Segundo o secretário de Serviços Municipais foi realizado o BO na Delegacia de Polícia Civil e diz que infelizmente é difícil controlar essas infrações. Estima-se um prejuízo na ordem de R$3,5mil. “Temos uma gama enorme de vandalismo no município e procuramos atender a todo tempo o pedido do prefeito para a manutenção do patrimônio público”.

 O município registrou recentemente duas ocorrências de vandalismo desde o início do ano. Uma de pichação no Ambulatório de Especialidades que foi reinaugurado no mês de maio e outra nas Pistas de Skate e BMX que foram reinauguradas em outubro de 2014. No início de janeiro os bancos recém-colocados para revitalização da Praça John Kennedy sofreram destruição e constantemente os parques infantis recebem manutenção por terem os seus brinquedos danificados.  

  O chefe do executivo tem trabalhado arduamente e sem medir esforços juntamente com os secretários responsáveis para manter a cidade em perfeita ordem, limpa, organizada e lamenta esses acontecimentos. “É difícil acreditar como isso aconteceu. Os vândalos que são surpreendidos no ato de suas ações precisam ressarcir os cofres públicos. Os banheiros estão à disposição da população e dos turistas que visitam o nosso município e, mesmo assim, existem os que não sabem zelar pelo patrimônio público”, lamentou o Chefe do Executivo.

 Os atos de vandalismo são atitudes imperdoáveis de quem não tem educação e respeito pelo patrimônio que é de todos. Crime contra o patrimônio público prevê punição severa.

 Quem notar pessoas praticando vandalismo deve denunciar à Polícia Militar 190 ou a Guarda Municipal 153, para que esses elementos sejam detidos e punidos como manda a Lei.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência