Segunda turma do Curso de Auxiliar de Cabeleireiro teve início nesta semana

06/08/2015 10:26:10

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade participou do primeiro dia de aula da segunda turma do curso de capacitação de iniciação básica de Auxiliar de Cabeleireiro da Escola da Beleza, proporcionado pelo FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), dirigida pela primeira-dama Lu Alckmin. A primeira-dama fez a entrega das apostilas e das camisetas para a iniciação do curso. O curso acontece duas vezes por semana na sede da Escola Profissionalizante José Franco de Godoy, Praça Lions – Centro.

Cada curso é de capacitação de iniciação básica, com duração que varia de dois a quatro meses e os alunos recebem certificação no término. Os cursos são: Panificação; confeitaria; doces finos; maquiagem/designer e henna em sobrancelha; iniciação em patchwork, iniciação em depilação; manicure/pedicure e unhas artísticas. 

A Diretora da Escola Profissionalizante, orgulha-se de receber os novos alunos, “é com imensa satisfação que podemos recebê-los e com alegria de que sairão aptos para o mercado de trabalho, uma vez que já podemos observar a qualidade que o curso oferece”, disse. Informa ainda que há outros cursos em andamento e continua aberto o período de cadastramento dos interessados, o mesmo deverá telefonar nos números (19) 3842-2496 ou 2467 e deixar o nome completo e número de RG para garantir a vaga em lista de espera.

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência