Boletim da Secretaria de Esportes e Lazer do dia 03 a 08 de agosto de 2014

06/08/2015 09:46:00

 

COPA QUARENTÃO FUTEBOL SOCIETY

Juventus levanta a taça de campeão

Terminou na 3ª feira 04/08 a Copa Quarentão de Futebol Society promovida pela Secretaria Municipal de Esportes, com o título conquistado pela representação do Juventus, que bateu na final o Villa por 9x2. A decisão começou logo após a partida de futebol feminino que serviu como atração ao bom público presente no Society do Campo do Sete. Disputando nove jogos , o time campeão alcançou 8 vitórias e sofreu apenas uma derrota ainda durante a fase de classificação.   

Ficha Técnica:

Juventus: Hamilton Alemão; Zé Luiz Coelho(1), Wilson(4), Ademir PR, Madson(2), Carreteiro(2), Laercio, Cesinha, Carlinhos, Lei e Marcio. Téc: Marcilio.

Villa: Belini; Jarinu, Batata(1), Dercio, Marcelo Pifer, Duzinho(1), Guilherme Pinton, dr Nilton, Miro, Dilson e Guloseima. Téc: Tonho dos Santos.

Arbitragem: Aluisio Barreto, Marco Antonio Barreto; anotador: Carlos Valentino.

Encerrada a partida, a Secretaria de Esportes promoveu a premiação com entrega de troféus as equipes finalistas e medalhas de destaques ao goleiro menos vazado da competição: Pelego – Tabajara (20 gols sofridos) , ao artilheiro Wilson – Juventus (19 gols marcados) e Duzinho – Villa destaque da Copa 40

 

 

 ____________________________________________________

 

Campeonato Futebol Amador         RODADA  03

Sapatine 5 x 6 Vitoria

Guarani Serrano 2 x 2 XV de Novembro

Arbitragem: Marco Antonio Moreira, Aluisio Barreto, Carlos Alberto Valentino; anotador: Juliana Mendonça.

Num autêntico festival de gols, como nos bons tempos do futebol, marcou o primeiro triunfo do Vitoria no Campeonato Amador. A contagem chegou a dar vantagem ao time vencedor por 4 gols nos primeiros 20 minutos(Jose Diego, Welington(2) e Adailton); o Sapatine reagiu e encostou no placar, com Deives (2) e Antonio Carlos, antes do primeiro tempo terminar. Na etapa final, Deives- destaque da partida voltou a marcar e Juliano V. virou para o Sapatine; porém nova reviravolta no placar do jogo quando Vivaldo e um gol contra encerraram a contagem da partida favorável ao time do Vitoria.

No outro jogo da tarde, tudo igual. O Guarani Serrano largou na frente com Lucas Casoti, e no começo da partida um jogador de cada time foi pro chuveiro mais cedo, quando se desentenderam; veio a virada do Xv com Everton e Baiano, e Paulinho Tonholi em cobrança de falta, empatou novamente, aproveitando falha do goleiro adversário. Com várias mudanças nas duas equipes, o segundo tempo mostrou o XV apertando e o Guarani se defendendo com destaque para Pedrão- zagueiro e o volante Tigrão, enquanto pelo XV, Witfield mostrou bom futebol.                     

 

 Próximos Jogos: domingo 09/08

Paulista x Villa duelam pela liderança isolada a partir das 13:45 hs; ambos veem de vitorias nos confrontos anteriores; em seguida Torino x São João completam a 3ª rodada do campeonato.

 

 

     

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência