Vândalos picham placa do Ambulatório de Especialidades da Praça Lions e Pista de Skate

03/08/2015 17:29:43

 

O prefeito municipal lamenta o vandalismo da pichação ocorrida na semana passada à placa do Ambulatório de Especialidades Praça Lions, localizado na Praça Lions Internacional,s/n, centro, ao lado do conhecido antigo Postão e das Pistas de Skate e BMX, localizadas na Praça Sesquicentenário.

O Ambulatório de Especialidades foi reinaugurado em maio deste ano, cuja reforma e ampliação do espaço passou a ter 248m² de construção visando atender as necessidades dos usuários. Com a ampliação são oferecidas mais de 1mil consultas e exames por mês na unidade. Dentre as especialidades estão: atendimento de ortopedia, dermatologia, cardiologia, gastroenterologia, otorrinolaringologia, infectologia, nutricionista, pequenas cirurgias e ultrassom.

Já as Pistas de Skate e BMX foram reinauguradas em outubro de 2014, atendendo as reivindicações dos esportistas da prática de esportes radicais e hoje a pista recebe a visita de profissionais das categorias e concentra encontros e campeonatos.  

 O chefe do executivo tem trabalhado arduamente e sem medir esforços juntamente com os secretários responsáveis para manter a cidade em perfeita ordem, limpa, organizada e lamenta esses acontecimentos.  

Os atos de vandalismo são atitudes imperdoáveis de quem não tem educação e respeito pelo patrimônio que é de todos. Crime contra o patrimônio público prevê punição severa.

Quem notar pessoas praticando vandalismo deve denunciar à Polícia Militar 190 ou a Guarda Municipal 153, para que esses elementos sejam detidos e punidos como manda a Lei.

Segundo o Prefeito Municipal, “é triste pensar que enquanto lutamos para atender à saúde e proporcionar lazer à população, nos deparamos com esses atos de vandalismo”, disse.

 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência