Fundo Social encerra a Campanha de Arrecadação do Agasalho 2015

23/07/2015 14:48:22

Após quatro meses de arrecadação, o Fundo Social de Solidariedade de Serra Negra encerrou a Campanha do Agasalho 2015 na última segunda-feira (20). Foram coletados cobertores, colchões, roupas, sapatos, acessórios e roupas.

No total foram recebidas 21.637 peças de roupas, cerca de 420 cobertores novos e 138 usados, arrecadados no dia D da ação da Campanha do Agasalho. O Fundo Social informa ainda que foram beneficiadas 250 famílias, 901 pessoas e foram distribuídas aproximadamente 9mil peças, uma média de 10 peças por pessoa até esse momento.

A Campanha do agasalho acontece anualmente na cidade de Serra Negra e tem a organização da presidente do Fundo Social de Solidariedade, que fez um agradecimento especial àqueles que apoiaram e participaram da campanha, ou seja, todas as secretarias municipais da prefeitura, parceria com os bombeiros, polícia militar, polícia civil, Sabesp, guarda municipal, escolas municipais, estaduais e particulares, transportadora Trans Duda, comércio local, bancos, igrejas, funcionários da prefeitura, assessores e a população serrana.

“Agradecemos a cada um de vocês pelo acolhimento, participação, garra e acima de tudo, reconhecimento do nosso trabalho, uma vez que é muito gratificante obter um resultado de sucesso”, ressaltou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade e complementou,  “aceitamos doações durante todo o ano, bem como distribuímos roupas e calçados diariamente”, afirmou.

 O Fundo Social de Solidariedade tem o objetivo de buscar maior envolvimento da sociedade na prática do trabalho voluntário para minimizar as necessidades sociais de grupos menos favorecidos.

O munícipe que quiser realizar doações ou retirar peças de roupas, sapatos e cobertores pode entregar na sede do Fundo Social, situada na Av. João Gerosa, 98. O telefone para informações é o (19)3842-2466.

 

 

 

Voltar

Fotos

LOCALIZAÇÃO
Praça John Kennedy, S/N - Centro
Palácio das Águas - CEP: 13930-000
Serra Negra, SP - (19) 3892-9600
Horário de Atendimento ao Público: as 13:00 as 18:00
CANAIS OFICIAIS
           
Logo Desenvolvido por Frequência